sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Calma meninas, é só uma barata...

Hoje, aqui no trabalho, a paz foi abalada devido à um inseto.
Um inseto que abala os nervos de 90% das mulheres do planeta.
Uma simples barata...
A pobrezinha da barata estava descansando na gaveta da mesa da minha companheira de trabalho, a Bia. Ela pediu pra eu matar. Eu tirei a gaveta, a barata fugiu e foi parar em baixo do armário.
Foi necessário utilizar produtos químicos para eliminá-la...
Pobre barata... estava lá de boa sem fazer nada...
Triste...
Pois é, em homenagem à defunta, resolvi abrigar uma em meu blog...






Dica do Parceiro CoPi-CoLa.

2 comentários:

  1. Eu sou testemunha de como vc retirou a gaveta da barata...háháhá, morrendo de medo de subir na sua mão. Homens tb tem medo de cucarachas!!!
    Tira esta barata horrorosa daí... erghhhhhh
    Baby

    ResponderExcluir
  2. Se ela morreu
    Antes ela do que eu

    ResponderExcluir

Ajoelha e Reza...