terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Eu vi Duende...

Em 2000, quando ainda estava no 2º Colegial (Ensino Médio), tive uma experiência sensasional... Certo manhã, eu tinha acabado de sair do banho, estava sentado na beira da minha cama, já tinha colocado a calça e a camiseta do uniforme, faltava calçar as meias e o tênis... Minhas meias estavam jogadas no chão e quando fui pegar uma delas, um vulto veio correndo pegou e levou minha meia pra de baixo da cama... embaixo da minha cama tinha um monte de caixa de sapato, revistinhas e minha coleção completa de Cavaleiros do Zodíaco... estava tudo lá, menos minha meia... Olhei novamente na direção em que ela estava pra ver se eu não tava ficando louco, mas nada... Eu chamei minha mãe pra contar o que tinha acontecido e nessa hora, bem perto da porta, eu vi a silhueta de um homenzinho de + ou - 30 centimetros, usava um chapéu gozado e andava meio que dançando. Era um Duende. Ele percebeu que estava sendo observado e saiu correndo porta afora. Minha meia foi deixada perto da porta. Minha mãe riu da minha cara quando contei e muitos de meus amigos duvidam de mim até hoje... nunca fui de deixar de acreditar numa coisa só por que os outros não conseguem vê-las, mas fico chateado em saber que minha mãe e meus amigos não poderam compartilhar isso comigo.
Eu tive a oportunidade de ver o Duende mais umas 2 vezes, (na persiana do meu quarto e entrando dentro de casa) depois disso nunca mais... mas já vi 2 Fadas (as duas ao mesmo tempo, perto do pé de romã que tem em casa) e 1 Troll (subindo o guarda-roupas do quarto do Rud)... Cara, se você não acredita no que eu te contei, não tem problema... vou ter que conviver com isso, afinal, não tenho provas...

Maaaaaaaaaaaas, nem tudo está perdido...

A história é a seguinte: um grupo de amigos argentinos estava trocando uma idéia na calçada de cemitério, quando de repente um deles vê um movimento estranho perto deles. Quando focaliza a imagem na direção onde aconteceu o movimento e a câmera do celular consegue filmar perfeitamente um Gnomo (Gnomo e Duende não são a mesma coisa. Saiba a diferença aqui.).



Não acredita ainda? Veja você mesmo e tire suas próprias conclusões.

Dica do Uatarréu?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajoelha e Reza...