quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Rihanna foi agredida por Chris Brown, afirma jornal...


Reportagem do “Los Angeles Times” afirmou na segunda-feira (9), citando fontes policiais, que Rihanna foi quem denunciou Chris Brown por agressão.

Os dois são namorados de longa data e não apareceram na cerimônia do Grammy, no último domingo (8), onde fariam uma apresentação. De acordo com o jornal, a cantora chamou a polícia e afirmou que Brown havia machucado-a na noite anterior.

Nesta terça (10), o periódico americano publicou uma reportagem dizendo que Rihanna está cooperando com as autoridades nas investigações. Segundo uma fonte, a cantora de 20 anos, cujo verdadeiro nome é Robyn Rihanna Fenty, estaria colaborando com os avanços no caso.

A popstar adiou uma apresentação marcada para acontecer na Malásia esta semana. Os porta-vozes de Rihanna divulgaram um comunicado afirmando que o show na próxima sexta (13) teria de ser cancelado "em vista dos acontecimentos recentes envolvendo a cantora".

Revistas e sites de celebridades divulgaram que ela foi levada ao Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, após o incidente, e posteriormente teve alta. Nos últimos dias sua agente divulgou apenas um comunicado dizendo: "Rihanna está bem. Agradecemos seu apoio e sua preocupação".


Que feio em Chris... num era muito com a cara dele, mas por conta das danças comecei a gostar...
Mas agora que bateu na Riri, muleke du caraio, se depender de mim você morre sem ninguém lembrar quem você foi, arrombado seu lixo...

Desabafo à parte, fala ai...


Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajoelha e Reza...