quinta-feira, 9 de julho de 2009

Eternal Moonwalk



Meu, todo mundo lembra do famoso passo Moonwalk do Michael Jackson...
Um grupo de fãs resolveu fazer um site, chamado Eternal Moonwalk, para homenagear o astro com milhares de vídeos, em sequência, feitos pelas pessoas do mundo todo.
Eu não resisti e tive que por meu vídeo me arriscando a fazer o Moonwalk.
Se você quiser, pode enviar o seu vídeo também. Pra isso é necessário fazer um vídeo com o passo do Michael Jackson, o Moonwalk, de no máximo 10 segundos. Outro detalhe, faça o vídeo com no máximo 2MB se não o site não realiza o Upload.

Vê lá meu vídeo e muitos outros que tem por lá...
http://www.eternalmoonwalk.com/

Se não tiver paciencia de ver tantos vídeos até chegar no meu, vê aqui mesmo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajoelha e Reza...