sábado, 31 de outubro de 2009

Happy Halloween

Halloween também conhecido como o Dias das Bruxas, originalmente comemorava-se somente nos países anglo-saxônicos, como os Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Inglaterra.
Hoje em dia, esta celebração do dia das bruxas festeja-se em muitos países do mundo, sendo típico desta data ver as crianças saírem pelas ruas no dia 31 de Outubro, usando máscaras e fantasias relacionadas com a bruxaria, fazendo a brincadeira de doces ou travessuras.
A origem do Halloween data do ano 600 a.C. e surgiu entre os povos que moravam na Gália e as ilhas da Grã-Bretanha. Inicialmente não tinha nada a ver com bruxas, era apenas a comemoração do Samhain que significa fim do verão, na língua celta.


Bom dia, o das Bruxas, Bruxos, Demônios, Fantasmas está só começando, afinal, está falta muito para o anoitecer... Desejo muitos sustos pra vocês, mas que seja um dia muito divertido, com muitas risadas.


Começando por aqui... Quem disse que anjo não pode brincar de Dia das Bruxas também? Por causa disso, resolvi aterrorizar vocês também, bano de mortais HAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajoelha e Reza...