segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Mais um louco pro bando!!!


Foi apresentado no Parque São Jorge o maior reforço corinthiano para o ano de seu centenário. Segundo pentacampeão a fazer parte do elenco alvinegro, Roberto Carlos se junta a Ronaldo e companhia na busca pelo inédito título da Libertadores. “Mais um louco para o bando”, como se definiu, o lateral-esquerdo não conseguiu esconder a ansiedade em estrear pelo Timão.

“Se tivesse jogo amanhã, eu já estaria pronto. Quero jogar, sentir o calor da torcida. É um ano importante e pode ter certeza que chegou mais um para o bando”, afirmou o atleta. Vindo do turco Fenerbahçe, que está em meio de temporada, o camisa 6 garante que está em boas condições físicas. Entretanto, ele admitiu que terá que passar por uma readaptação ao futebol brasileiro – onde não atua desde 1995.

Contratado com status de estrela, Roberto Carlos assegurou estar vivendo um momento único em sua carreira. Cerca de cinco mil torcedores compareceram para prestigiar o craque. “Não é só ganhar títulos que emociona, mas entrar nesse estádio e ver essa torcida também. Só posso agradecer e dizer que a recompensa virá com bom futebol”, prometeu o lateral, que não vê a hora de marcar seu primeiro gol pelo Timão. “A Gaviões que me segure, porque eu vou lá neles”.

Roberto Carlos é um dos quatro jogadores que foram anunciados oficialmente pela diretoria corinthiana para 2010. Os meias Tcheco e Danilo também já acertaram com o clube do Parque São Jorge. O volante Ralf foi apresentado nas últimas semanas do ano passado.

Fonte: Corinthians

Precisamente às 12h desta segunda-feira, Roberto Carlos pisou pela primeira vez no gramado do Parque São Jorge.

Ladeado pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, e por Mario Gobbi, diretor de futebol, o novo lateral-esquerdo Timão, vestido com calça jeans e uma camisa branca, inicialmente, saudou os milhares de torcedores que lotaram as arquibancadas do CT do clube.

Às 12h07, recebeu de Sanchez a camisa alvinegra com o número 6 estampado nas costas. Após um minuto de pose para as fotos dos diversos fotógrafos presentes na Fazendinha, vestiu as cores que defenderá por dois anos.

- Já vivi momentos de emoções na minha vida, mas esse momento é único. Você vê toda essa massa gritando seu nome é de arrepiar e emocinonar. Posso agradecer a todos os presentes e a recompensa será dentro de campo dando alegrias a vocês (torcedores). Precisamos de vocês neste ano importante do clube. Centenário, Libertadores. Vamos caminhar juntos para estas conquistas importantes. Chegou mais um para o bando, hein? - bradou o lateral em suas primeiras palavras como jogador corintiano, parafraseando Ronaldo em sua apresentação, no fim de 2008.

O atleta de 36 anos concedeu sua primeira entrevista coletiva pelo Timão no lotado parque temático montado pelo departamento de marketing do clube no gramado do Parque São Jorge. E garante: é corintiano, e o passado santista será deixado de lado.

- Hoje, sou corintiano, quero ganhar títulos aqui. Meu passado é passado. Quero dar alegrias à torcida do Corinthians. Tudo que envolve o Corinthians eu quero saber - garantiu.

Fonte: Lance!Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajoelha e Reza...