sábado, 17 de abril de 2010

Abrace a vida... Use o Cinto...


Em Junho do ano passado eu sofri um acidente de carro na estrada para Três Corações, sul de minas...
Estava viajando a trabalho pela Líder com um outro técnico em TI, Miguel...
O carro patinou na pista e capotou na ribanceira...
O carro só não continuou capotando graças a um bambual...
Miguel estava sem cinto e foi jogado pra fora do carro...
Por um milagre ele só deslocou a clavícula...
Eu estava usando o cinto... e graças a Deus e ao cinto não me aconteceu absolutamente nada...

Graças a ele eu pude voltar pra casa e rever as pessoas que tanto amo...

Vi essa campanha em defesa do uso do cinto e me lembrei desse acidente...
E por isso que eu também defendo essa campanha...

Se Liga no vídeo da campanha...




Abrace a vida... Use o cinto você também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajoelha e Reza...