quarta-feira, 11 de agosto de 2010

+ de 3000 Visitas





Gostaria de agradecer as mais de 3000 visitas realizadas pelo público brasileiro...
Meu blog não chega nem perto da quantidade de visitas de parceiros da blogosfera como o Uhull, Cogumelo Louco, Sedentário & Hiperativo, Não Salvo, Testosterona, O Buteco... Mas quem sabe um dia eu chego lá...
O mais importante pra mim é saber que tem gente que visita...
E é por elas que eu continuo postando (parece discurso de político, HihIhIHiHiiii...)... E também por que eu gosto... acho que mesmo que fosse somente eu no mundo, eu iria continuar publicando vários assuntos úteis e inúteis aqui no The Ebony Angel...
O blog vai completar 2 anos e espero que cada dia mais e mais pessoas visitem o Ébano...

Obrigado mesmo, de coração a todos vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajoelha e Reza...