sábado, 4 de dezembro de 2010

Playboy de Dezembro - Letícia Birkheuer




A linda apresentadora do concurso Garota Fantástica é a Capa da Playboy de dezembro...
Letícia Birkheuer, de 32 anos, não precisou de artifícios para posar para as lentes do fotógrafo americano Greg Lotus, seu amigo particular...
— Já estou acostumada a fotografar. A única diferença é que estava sem roupa. A carreira de modelo me desinibiu — simplifica Letícia.

Despreocupada com comentários de que seria muito magra para as páginas da revista, ela mostra que se garante.

— Fiz pensando no resultado, e, na minha opinião, foi um dos melhores ensaios que já fiz na vida. Acho que a sensualidade não está apenas na aparência, está também na atitude. E eu me considero uma mulher de atitude — declara Letícia, que não tem problema algum com o corpo: — O que me incomodava eu já resolvi, coloquei prótese de silicone nos seios há 12 anos.

A modelo, atriz e empresária escolheu Visconde de Mauá, no sul fluminense, para fazer as fotos. Tudo perfeito para o ensaio naturalíssimo, como veio ao mundo, que optou fazer. Letícia não usou nem brinco, colar, lingerie ou salto alto. Apenas uma maquiagem levinha no rosto para realçar a beleza.

— Já fotografei para as maiores revistas de moda do mundo. Sempre muito maquiada e produzida, resolvi que se um dia fizesse um ensaio nu, gostaria que as pessoas vissem a Letícia como ela é de verdade, sem make e sem produção — explica.

Se ficar nua não foi um problema, o cenário natural trouxe uma certa dificuldade:

— Foi complicado andar nas pedras e entrar nas cachoeiras, a água estava muuuuuito gelada.

Letícia não conta quanto embolsou para fotografar a edição que chegará às bancas na terça-feira que vem, mas já sabe o que vai fazer com a grana:

— Vou investir em produtos de renda fixa no banco. Ou seja, guardar.

A Playboy de Letícia chega as bancas no próximo dia 07...

Se Liga...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajoelha e Reza...