domingo, 27 de março de 2011

Cibele Dorsa, a Cindy Crawford Brasileira, se suícida




Vai com Deus meu anjo...

A escritora e atriz Cibele Dorsa morreu aos 36 anos na madrugada deste sábado, 26, ao cair do sétimo andar do prédio onde morava, no bairro Real Parque, região do Morumbi, na zona sul de São Paulo. Cibele passava por momentos muito difíceis após a morte do namorado, o apresentador do E! Entertainment Gilberto Scarpa, que, aos 27 anos, caiu do mesmo local, do prédio onde morava com ela, em 30 de janeiro passado.

Na época, para as assessorias de imprensa do canal para o qual ele trabalhava e do próprio apresentador, Scarpa teria cometido suicídio. Logo depois, Cibele postou a seguinte mensagem em seu perfil no Facebook, sobre a morte do noivo: “Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo”.

Há algum tempo Cibele escrevia mensagens sobre sua dor e até possível consumo de drogas, no Twitter. Ontem, antes de se suicidar, Cibele deixo seu último recado, digitado com vários erros, demonstrando sua grande angústia. Cibele morre deixando dois filhos.

Fonte: Caras e G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajoelha e Reza...