quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mulher que está sendo chamada de "mais feia do mundo" faz desabafo em programa de TV



Além de sofrer com uma rara condição física, que faz com que pese apenas 29 quilos, a americana Lizzie Velasquez tem sido alvo de pessoas que agora insistem em creditar a ela o título de “mulher mais feia do mundo”.

A garota de 23 anos nasceu prematuramente, pesando menos de 1 kg, por conta de uma complicação na gravidez. A partir daí, sua luta tem sido árdua para engordar um pouco, mesmo consumindo cerca de 8 mil calorias por dia. Para você ter uma ideia, ela possui quase 0% de gordura no corpo.

Acontece, que várias pessoas simplesmente ignoram o fato dela ter um problema de saúde e entopem sua caixa postal com e-mails ofensivos, numa espécie de bullying virtual.

Esta semana, durante o programa Dr. Drew, Lizzie disse que a maneira como a ofendem é covarde. “Eu sou humana… e claro, essas coisas machucam, mas não vou deixar que elas me limitem“, desabafou.

“Sinto que sou feliz por não parecer com as celebridades, que são bonitas porque têm uma série de estereótipos ligados a isso“.



Segundo o Daily Mail, os médicos ainda não conseguiram fazer um diagnóstico da doença. Entretanto, acreditam que Lizzie sofre com uma forma de Síndrome Neonatal Progeróides (NPS), que causa envelhecimento precoce, diminui a gordura do rosto e corpo e provoca degeneração de tecidos.
Lizzie não toma medicamentos, mas depende de suplementos vitamínicos e de ferro para manter-se saudável.

Acredita-se que ela deva ser capaz de engravidar sem passar a doença para os filhos.

Se Liga na entrevista...


A verdade é que vejo mais beleza nela do que em muitas pessoas que eu conheço e do que em mim mesmo... Ofendida e rejeitada pela sociedade diariamente ela ainda consegue realizar essas declarações com um sorriso em seu rosto às pessoas, as mesmas pessoas que a hostilizam... Admiro essa mulher pela sua fibra e pela sua luta para conseguir viver em paz...

Vi no Buteco da Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajoelha e Reza...